quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Todos dos dias...

Todos os dias....

...me apaixono por vc. 
Essas "coisas" que escrevo, sinto só por você. 
Digo SIM prá você dentro do meu "altar interno" ....
.... para abençoar o que sinto pela mulher que me arrepia até a alma quando se aproxima de mim. 
Esqueço tudo quando te vejo. 
Você aparece, meu mundo fica leve. 
Meu caminho naturalmente segue o seu. 
Sem esforço.. tranquilo.
Nada me faz melhor do que esse amor. 
Andei te procurando por entre mulheres que pensei amar...
....mas por uma estranha razão ou sei lá...  sabia...
... e sentia que não poderia ser o que tenho com você...
....mesmo antes de saber que vc existia.
Não sei explicar. Só sei que só podia ser você.

Todos os dias me apaixono por você, mame.
Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário